Offline
Seminário Teológico Batista Independente do Sul abre matrículas para o 2° Semestre letivo.
11/07/2017 09:10 em STBISUL

O STBISUL, Seminário Teológico Batista Independente do Sul está com suas matrículas do 2º Semestre abertas.

As aulas iniciam no dia 31 de julho e no dia 02 de agosto haverá um culto de Ações de Graça pelo início do ano letivo com a participação da missionária Bruna que está se preparando para ir para o Sudeste Asiático como missionária da CIBI.

O STBISUL apresenta um curso de teologia sério e bíblico, frente aos desafios de um novo tempo de relativismo bíblico e teológico. Com uma visão mais conservadora, mas ao mesmo tempo profundamente teológica tem uma proposta de ir contra a corrente teológica atual que, infelizmente tem se contaminado com uma teologia liberal que acabou secularizando as igrejas europeias e hoje busca espaço nas cátedras Norte americanas e já com influências muito forte no Brasil.

Um outro diferencial do Seminário do Sul é que ele possui internato com ótima estrutura, onde além de um acompanhamento que o aluno recebe em várias áreas de sua vida, a convivência com os demais colegas fortalece sua formação ministerial.

Como o STBISUL não tem finalidade de lucro, todo o valor que o Seminário recebe serve para gerenciar o mesmo, e o excedente é revertido como bolsa de estudos para os alunos que tem essa necessidade. Hoje o aluno pode receber até 50% de desconto nas mensalidades.

O reconhecimento do curso pelo MEC é outro diferencial, além de receber uma formação teológica profunda, o aluno sai do Seminário com formação Superior o que possibilita acesso a áreas de trabalho, o que é importante principalmente para quem tem uma visão de "fazedor de tendas". Ainda pode investir no ensino continuado através das pós-graduações que o Seminário está passando a oferecer.

Para você que tem um chamado, ou é pastor e pretende recomendar alguém para o estudo teológico, aconselhamos cuidar muito com a estrutura teológica que está sendo oferecida hoje. Infelizmente muitos seminários ou oferecem um curso sincretista sem base bíblica ou secularizado.

Como STBISUL inclusive os professores passam por avaliações pois entendemos que a vida cristã dos nossos professores são exemplo para os alunos.

Hoje o Seminário oferece cursos de teologia presenciais e a distância livres e reconhecidos pelo MEC (somente os cursos presenciais) além de especializações.

Faça sua matrícula hoje mesmo, veja os canais de comunicação do STBISUL:

(51) 3033-4141

secretaria@stbisul.com

www.stbisul.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!