Offline
Seminário Teológico Batista Independente do Sul tem opção de Internato para seus alunos
05/07/2019 11:03 em STBISUL

 

Você já pensou em morar no lugar onde estuda? Há poucos seminários no Brasil que oferecem a opção de alojamento para seus estudantes. O seminário Teológico Batista Independente do Sul oferece uma estrutura completa e que está em constante ampliação e modernização, onde os alunos devem seguir regras rígidas que permitem um convívio de aprendizado entre os moradores do nosso internato.

A localização do internato está ligada tanto a parte administrativa do STBISUL como também as salas de aula permitindo deslocamento e interação confortável entre os espaços, tudo isso com segurança, rede de wi-fi e um ambiente cristão que permite ao aluno um crescimento espiritual importante.

É importante salientar que o próprio seminário está localizado numa região privilegiada, na região metropolitana de Porto Alegre, mais especificamente na cidade de Esteio, é uma das cidades mais seguras da região metropolitana, o Seminário fica no centro da cidade com acesso ao Metrô que liga várias cidades importantes da região com economia e praticidade, facilitando o acesso a emprego e atividades eclesiásticas. Está a apenas 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Porto Alegre, que também pode ser acessado com o Metrô.

Os valores do internato, pela localização e estrutura que apresenta são muito acessíveis.

Temos uma equipe de pastores e psicóloga que acompanha os alunos durante o seu tempo de moradia. Conheça um pouco mais de nossa estrutura entrando no site do seminário, www.stbisul.com

Entre em contato e estude conosco.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!