Offline
Netflix lança filme sobre a vida de Billy Graham: “Vai abençoar muita gente”
12/07/2019 09:49 em Mundo

Falecido no início do ano passado aos 99 anos, Billy Graham é considerado o maior evangelista dos tempos modernos. Alguns teólogos brincam ao dizer que ele foi o apóstolo Paulo da atualidade, devido ao número de pessoas que suas mensagens alcançou em inúmeros países, mediante cruzadas, vídeos, áudios e literaturas de sua autoria.

Há casos de pessoas que nunca ouviram falar de Billy Graham e que hoje são evangélicas, mas que foram alcançadas indiretamente por suas mensagens através de literaturas devocionais e outros pregadores inspirados em suas pregações.

Agora, quem deseja se aprofundar ainda mais na história de Billy Graham, ou mesmo passar a conhecê-la, vai poder contar com um filme lançado pela Netflix, chamado  “Extraordinary Journey” [Jornada extraordinária].

Um longa de 72 minutos de duração que vai mostrar desde a infância até o momento em que o evangelista ganhou o título de “pastor dos presidentes”, por ter sido o homem que mais aconselhou os presidentes americanos na história.

Lançado inicialmente no Reino Unido, em breve o filme estará disponível também nos demais países, algo que para o diretor da Associação Evangelística Billy Graham no Reino Unido, Lee Searle, será um meio de propagar ainda mais o Evangelho, o que teria a provação do próprio evangelista.

“Ele era apaixonado pela visão de ver o Evangelho sendo compartilhado por todos os meios. Ele foi pioneiro no uso do rádio de suas cruzadas… e posteriormente na TV”, disse Lee. “Faz sentido que usemos a Netflix e outros serviços de streaming para compartilhar as boas novas”.

Devido ao uso massivo das plataformas de streaming, especialmente por jovens, Lee acredita que o filme poderá impactar uma nova geração de pessoas com o testemunho de vida de Billy Graham.

“Sabemos que existe um público, principalmente de pessoas mais jovens, que passam a maior parte do tempo assistindo algo nessas plataformas de streaming”, disse ele. “Cada vez mais as pessoas estão usando a internet para procurar sobre Jesus”.

O filme vai revelar fotos inéditas do evangelista, das cruzadas, além de entrevistas com presidentes e outras personalidades que tiveram contato com ele. Com informações do Gospel Prime.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!