Offline
MOBILIZA BRASIL 2019: Está chegando o grande dia!
29/10/2019 09:50 em Brasil

MOBILIZA BRASIL é mais que um evento. É uma mobilização nacional de jovens, adolescentes, ministérios, iniciativas e de todos que aspiram por mudanças sociais, espirituais e por uma amizade saudável e verdadeira com Deus e com o próximo. Nossa missão é conectar e mobilizar jovens com a missão de Deus.

No Mobiliza Brasil desafiamos os jovens a considerar o seu poder de promover o Reino, influenciar sua geração a praticar a justiça, deixar um legado e perceber o alcance que juntos temos no viver de uma fé apaixonada. No Mobiliza Brasil, conhecemos pessoas de vários lugares, e juntos celebramos a Juventude!

Presenças confirmadas:

Pr Eliseu de Lima

Pr Paulo Felipe

Pr Helder Favarim

Missionária Zaza

Paulo Cesar Baruk

Ana Nobrega

Rodolfo Abrantes

Pr Lucas

E muito mais....

O evento será nos dias 14 a 17 de novembro de 2019 na Estância Árvore da Vida em Sumaré/SP, e o tema é:

"Vem e Vê!"

 

Faça hoje mesmo a sua inscrição pelo site:

https://cibi.transforme.tech/evento/mobilizabrasil2019

Sua inscrição incluirá toda a participação no congresso, alimentação de todos os dias e local de hospedagem. Com a coragem para inovar estamos preparando estas (praticamente) 72 horas de programação para que sejam intensas e "insanas", sempre sabendo que no centro de tudo que fazemos está a pessoa de Jesus Cristo e os seus ensinamentos, oramos para que Ele não nos deixe fazer nada além do que a vontade dEle! 

O congresso é realizado na Estância Árvore da Vida em Sumaré-SP. Consulte em DÚVIDAS “Como chegar” para todas as informações do local. 

 

Vale destacar que nosso congresso só acontece porque Deus prepara também pessoas para se juntarem à nossa equipe, como voluntários e também como líderes de pequenos grupos, que buscam servir a todos, em meio à correria da intensidade do congresso e ao cansaço, com excelência e com alegria!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!