Offline
STBISUL oferece desconto de 70% na matrícula nas novas Pós-Graduações até o dia 15 de dezembro
13/12/2021 08:48 em STBISUL

Cursos de Pós-graduação 2022

 

O Seminário Teológico Batista Independente está lançando três novos cursos, e oferecendo novamente mais um curso de Pós-Graduação para 2022 totalizando quatro cursos, são eles:

 

Aconselhamento e Psicologia Pastoral

 

Ciências da Religião

 

História da igreja

 

Religiões Comparadas

 

O objetivo é disponibilizar principalmente para os cristãos cursos que os qualifiquem mais na realização da obra de Deus.

 

Os cursos serão oferecidos na modalidade Presencial ou EAD, conforme o desejo do aluno, sendo que para a modalidade presencial as aulas serão ministradas nas dependências do Seminário na cidade de Esteio/RS e na modalidade EAD, as aulas serão ao vivo, pelas plataformas digitais (Zoom, Meet, etc.).

 

Na modalidade presencial as aulas começam em abril e vão até agosto, e no EAD começam em junho e vão até novembro. São cinco meses de aula com dois encontros mensais, sempre nas segundas feiras, das 19h30 às 22h30. O aluno precisa desenvolver um artigo e entregar até o prazo estabelecido: cerca de quatro meses após a finalização das aulas. Mesmo para o curso presencial até 30% das aulas poderão ser via EAD também.

 

Também os alunos podem optar pelo curso Livre ou pelo MEC. Neste caso para fazer o curso Livre o aluno precisa ter formação em um curso livre de Teologia, para o MEC, a exigência é que o aluno tenha formação superior em qualquer curso.

 

Os valores podem ser pagos em até doze vezes, sendo os seguintes valores: 12 x 130 reais (MEC) - 12 x 100 reais (LIVRE). O aluno tem ainda 10% de desconto fazendo os pagamentos pontualmente.

 

A matrícula é de apenas 120 Reais, mas o STBISUL  está fazendo uma promoção especial para as matrículas antecipadas. SOMENTE 40 REAIS PARA PAGAMENTO ATÉ O DIA 15 DE DEZEMBRO e 80 Reais até o dia 15 de março.

 

É necessária formação de turma mínima até o dia 15 de março. Caso não aconteça, o curso não será realizado e o valor da matrícula será devolvido integralmente conforme pago pelo aluno.

 

A inscrição pode ser feita pelo seguinte link:

 

Ficha de pré-matrícula para Pós-graduação 2022 (google.com)

 

Para mais informações ligue, (51) 3033-4141 ou mande sua mensagem pelo whatsapp (51) 98304-7995 e ainda, pelo e-mail, secretaria@stbisul.com.

 

O STBISUL oferece ainda muitos outros cursos, além de Teologia presencial ou EAD, cursos de graduação e Pós Graduação nas mais diversas áreas, entre em contato.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!